Conheça quem escreve

 Me chamo Victor, tenho 15 anos, moro naquele estado pequenino, que você quase não nota no mapa, mas faz uma grande diferença. Não vivo sem livros (digitais ou físicos), sem café e chocolate :3. Sou Legionário, Potterhead, Efeito colateral e Initiate (Sim, gosto de rotular). Ahh, também sou fã de séries, as minhas 3 preferidas são The Big Bang Theory, Dominion e Teen Wolf. Acompanhem o blog e se surpreendam junto comigo com o que há por vir! 














Hugo,














 Hey! Meu nome é Ádrila Agnes ,tenho 15 anos e moro em Minas Gerais.
Sou escritora e aspirante ao curso de arqueologia da UFMG, sou tributo, potterhead, narniana, divergente , caçadora das sombras, selecionada e participo de mais algumas fandoms, entre meus desenhos favoritos estão futurama,  avatar aang/korra e Steven universo.
Na parte da música prefiro músicas internacionais sendo a minha favorita can't hold us do Macklemore and Ryan Lewis.
Na parte literária e cinematográfica sou amante dos livros de Dan Brown e Tolkien,  e nos filmes de ambos, amo piratas do caribe e estou ansiosamente no aguardo para Deadpool que lança 12 de fevereiro do ano que vem.



Gabriele Navais, ou simplesmente Navais, Gabs, Batalha, Fuzileira, Marinheira e outros apelidinhos a sua escolha. Tenho 17 anos, Filha de Iris, seguidora de Juno, pois é, mamãe segue ela e eu tô indo nessa onda. Essa sou eu.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Estava vendo seu blog, e achei incrível. Parabéns! Será que posso indicar um livro?! Sou assistente do escritor Mario Vicente, que acaba de lançar o livro Mademoiselle Zaira. Gostaria que você o lesse, e fizesse uma resenha sobre. Ou apenas divulgá-lo em seu blog. Bom, tem como baixar capítulos do livro gratuitamente, por este site http://www.mariovicente.com.br/ , clique em "baixe grátis capítulos do livro Mademoiselle Zaira". Garanto-te que é um maravilhoso romance, não se arrependerá.
    Obrigada, desde já!

    Abraços!

    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/404074-mademoiselle-zaira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog excelente trabalho e belissimo designer. Continue lutando pelos seus sonhos voce tem muito potencial.

    ResponderExcluir