4.12.13

Friends With Benefits - Seriando à Toa #07


Oi gente! Sei que eu andei meio sumido e tals, mas eu tô de volta ( o/ ) e como hoje é quarta vamos falar de séries ( avá )
A escolhida da semana foi : Friends With Benefits ( não, não é aquele filme que você viu por causa do Ashton Kutcher)
Para começar, muita gente acha que é uma série que imita Friends, eu, pessoalmente, não acho isso, mas existem algumas semelhanças entre as duas que vamos falar mais embaixo.
Antes de mais nada o resumito básico : "A série gira em torno de um grupo de amigos solteiros que tenta encontrar o verdadeiro amor. Ben está atrás da mulher perfeita, mas nenhuma parece conseguir preencher os requisitos exigidos por ele. Sua amiga, Sara, está a caça de um homem para poder casa e constituir família. Enquanto nenhum dos dois consegue alcançar seus objetivos, eles contam com o apoio mútuo, seja emocional ou físico, para conseguirem superar os altos e baixos da longa espera pelo par ideal."
Resumindo, o Ben é aquele tipíco cara cri-cri que acredita na mulher perfeita ( Ted Mosby feelings ), e a Sara é aquela mulher bonita mas sempre encalhada, os dois tão desesperados e transam, pronto!

hoje tem

Mas, quipí cóumi amiguito, que não é só isso. 
Apesar da história girar mais em torno do Ben e da Sara ( voltando a citar Friends, eles são como a Rachel e o Ross da turma ) todos os personagens tem seus momentos de atenção.
Destaque para a Riley, a colega de quarto da Sara, que, digassí de passagi, tem um péssimo faro para homens. Ela é totalmente ao contrário da amiga, é mais solta e vai para um monte de festas, o que rende ótimas cenas, para mim o episódio em que ela leva a Sara para uma festa de maconheiros é o melhor de todos, sem mas.


hoje tem 2.0

A série tem poucos episódios, quinze para ser exato, e todas tem só meia hora, então, dá para terminar tudo bem rápido.
Infelizmente, a série foi cancelada ( D: ), o que é normal em séries da summer season( séries são exibidas durante o verão, quando as outras estão paradas) como ela, aí qualquer um fica com dó de terminar tudo ( eu levei duas semanas para ver os cinco últimos capítulos, por pena )

 sorria vadia que essa vai pro insta #hojetem #LingerieDay4ever

Mas eu não posso fazer um post sobre essa série sem citar o Aaron e o Fitz. 
O Aaron é um nerd que ficou milionário depois de vender sua empresa pro google ( Walden ? ) mas que não consegue se relacionar muito bem com mulheres ( clichê, mas nunca perde a graça ) e o Fitz é o cara baladeiro, que agrega ao camarote. 
Eu não vou falar muito mais, senão um monte de spoilers vão aparecer, então vamos ao resumo da resenha : 

Vale a pena? : Sim, apesar de não ser a série mais original do mundo, ela arranca muitas risadas com o decorrer dos capítulos

Onde ver? : Net meu rapaz, ou você  realmente usa o mundo cibernético para coisas produtivas? 

Nota : 3/5


Então, foi isso gente, espero que tenham gostado e sinta-se a vontade para sugerir mais séries para a coluna.

PS/ momento jabá : Se tiverem um tempinho, acessem lá : Link

."

Nenhum comentário:

Postar um comentário