28.12.13

Tag: Vamos brincar (Liebster Award)

Oi pessoal! Como estão? A tag que vim responder chama-se "Vamos Brincar", fomos indicados pela Thais do blog Clube do Livro.

A TAG se caracteriza pelo selo "Liebster Award",um selo de perguntas e respostas para divulgar novos Blogs.As regras do selo são:

1º) Escrever 11 fatos sobre você mesmo [o blogueiro (a)]

2º) Responder à 11 perguntas propostas por quem indicou a TAG

3º) Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.

4º) Fazer 11 perguntas para quem indicamos a TAG.




Vamos aos 11 fatos sobre mim:

1- Tenho 14 anos
2- Sou nordestino
3- Nasci em dezembro
4- Fui indicado para a tag Vamos Brincar
5-Tenho um blog
6- Não sou muito sociável
7- Sou Potterhead
8- Quero cursar letras português/inglês
9- Quero um dia, quem sabe, fazer intercâmbio
10 - Sinto falta do colégio
11- Vou para o ensino médio em 2014

E agora, responderei as perguntas da Thais:

1º) Há quanto tempo tem Blog?

2 meses e 15 dias :)

2º) Quantos anos você tem?

14 anos

3º) O que mais gosta de postar: Resenhas ou notícias?

Tenho postado poucas resenhas, mas é o que mais gosto de fazer e aumentarei o meu ritmo.

4º) Qual seu maior sonho?

Morar nos Estados Unidos

5º) Pretende morar em outro país? Se sim,qual?

Sim. Estados Unidos (novamente).

6º) Tem um animal de estimação? Se não,qual o seu animal preferido?

Tenho, é um cachorro, chamado Rander.

7º) Qual o seu livro favorito?

Uma pergunta difícil, sou Potterhead (apesar de ainda não ter lido, mas aguardo a chegada deles), um dos meus preferidos é "Leonardo e a invenção mortal" e também "Coração de tinta". 

8º) Qual livro você nunca leu,mas tem uma vontade imensa de ler?

São tantos, 5 deles são: "As vantagens de ser invisível", "Quem é você, Alasca?", "Morte Súbita", "Sangue de tinta e "Morte de tinta".

9º) Se defina em uma palavra

Convencido

10º) O que você deseja mudar em 2014?

Aprender a não confiar em todos :/

11º) Gostou das perguntas de 1 À 10?

Sim!! :-)

Quem indico (Era para indicar 11 blogs, mas não consegui, então colocarei apenas 9):

Overdose literária
Leitores anônimos
Reinventando Júlia
Beco literário
Livros, minha paixão, minha vida
Hey Karol
Livros e maluquices
Literacast
Um sofá à lareira

Minhas 11 perguntas:

1º) Quantos anos tem?
2º) Onde mora?
3º) O que mais gosta de fazer?
4°) Qual seu livro favorito?
5º) Qual o autor preferido?
6º) Gênero que mais gosta de ler?
7º) Qual seu maior sonho?
8º) Há quanto tempo tem o blog?
9º) Qual sua opinião sobre o meu blog?
10°) Defina-se em uma palavra.
11º) O que pretende mudar em 2014?

Espero que tenham gostado e quero ver as respostas do blogs indicados! :)
Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário