22.1.14

Supernatural - Sobrenatural


Hello people!! Será que tem algum Hunter lendo essa resenha? Bom.. Eu sei que tem uma escrevendo *-*
Essa série teve seu primeiro episódio no dia 13 de setembro de 2005 e continua até hoje ( para a nooossa alegria ). Essa série mostra a vida de dois irmãos, os Winchester, Dean ( Jensen Ackles ) e Sam ( Jared Padalecki ) que desde pequenos fazem parte do negocio da família que acreditem ou não, é caçar todo tipo de ser sobrenatural. Vocês devem estar imaginando vampiros que brilham a luz do dia, lobisomens que se apaixonam por vampiros entre outras coisas infantis que estão por aí hoje em dia ( alguns podem até me odiar por esse comentário, mas me respondam: eu estou mentindo? ) Se vocês acham que é isso estão muuuiito enganados. No cotidiano dos Winchester eles enfrentam demônios, anjos, vampiros, metamorfos, fantasmas e todo tipo de criatura estranha ( e horrorosa) que tem como hobby matar humanos.
Atualmente Supernatural está na sua 9º temporada e a audiência só cresce, um dos fatores que influenciam esse sucesso é a trilha sonora que está repleta do nosso bom e velho Rock N' Roll. Uma música que é facilmente associada com a série é Carry on my wayward son do Kansas, simplesmente por ter a letra que melhor descreve a vida dos dois, aí vai o refrão:
''Carry on my wayward son                                       ''Continue meu filho rebelde
There'll be peace when you are done                          Haverá paz quando você tiver terminado
Lay your weary head to rest                                       Coloque sua cabeça cansada pra descansar
Don't you cry no more''                                               Não chore mais''

Quem assiste a série pode dizer que o que eles mais querem é ter paz, porém quando conseguem eles não a suportam. Caçar é a vida deles, proteger pessoas que nunca agradecem é o seu fardo, saber que não há salvação é a sua maldição. As pessoas que eles mais amam sempre se machucam é por isso que eles as mantêm afastadas, cada semana dormem em um hotel diferente e percorrem os Estados Unidos de norte à sul resolvendo casos que atormentam as vidas de pessoas normais, e por normais quero dizer pessoas que não tem conhecimento algum dos seres sobrenaturais que rondam a vida de todos.
  Ao longo da série vários personagens vão surgindo como o Bobby, Castiel ( que é um anjo u.u ), John ( o pai deles ), Ellen e Jo , Crowley e até Lúcifer aparece. Se você é do tipo muuito religioso eu aconselho que mude de canal quando Supernatural começar, não me entendam mal por favor, mas tem pessoas que estarão mais interessadas em dizer que o que eles dizem é errado, que é blasfêmia etc etc ( e pra essas pessoas: bebê, isso é uma série é só televisão, ninguém vai se virar contra Deus por assistir e caso se virem provavelmente essa pessoa tem algum distúrbio psicológico okay?! ) Agora, se você é do tipo que sabe diferenciar vida real de televisão aproveitem o show e divirtam-se. 

7 comentários:

  1. Oi! Todo mundo fala super bem dessa série. Eu tenho vontade de assistir. Quem sabe gosto também, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fã de séries, porém eu gosto mais no estilo CSI-NY ou Pretty Little Liars.

    http://lendoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala! Eu estou numa ansiedade pelo novo episodio.
    Fiquei quase louca quando vi que ia parar no meio de fevereiro hehehe.
    Eu simplesmente amo essa serie. Toda ela!
    Eu estou muito curiosa para saber o desenrolar dessa temporada...eu, sinceramente, não aguento mais o Crowley, essa arrogância dele e ele matar um monte de gente inocente e mesmo assim sair ileso...acho que a desculpa que usaram p/ ele ficar vivo nessa temporada foi muito besta (fazer ele falar o nome de todos os demônios que estão na Terra. Ahn?????) mas ele fica eu acho pq os fãs gostam dele.
    Eu acho que tem tantos outros personagens que foram mortos que são muitoooo mais legais que o Crowley (Helen, Ana, Adam, Kevin, Gabriel e obvio Bob). Bom, desculpa o discurso...é que eu não gosto do Crowley mesmo. Hehehe!
    Eu estou super curiosa p/ saber aonde vão parar as coisas nessa temporada. Eu estou mais interessada no que o Metatron está aprontando do que na Abbadon. Tem algum Spoiler hehehe.
    Beijinhos FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  5. *Tem algum spolier??? Sam♥Dean

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, nunca assistir sobrenatural, mais minha amiga assisti ela é fã de carteirinha, ela diz que muito bom, mais nunca tive coragem de assistir.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho todas as temporadas desde a Primeira até a Nona, pois é um dos meus favoritos, junto com a minha mulher, nós estudamos muito e podemos dizer que esta série segue totalmente uma realidade que para poucos não entendem, mas é pura verdade a Doutrina que temos são comprovadas e as vezes revemos para usarmos a nossa Biblioteca, já que somos de Letras e nosso nível de conhecimento está dentro dos livros das Revelações e de Alan Kardec, pois vale a pena assistir, mas um conselho, se você não tiver preparo, é melhor se preparar, pois são 107 Países que assistem esta magnífica série e aguardamos a Décima que vai ao ar no EUA em 8 de Outubro deste ano, podendo chegar no Brasil em Dezembro, ou em 2015.
    Abraços a Todos,
    Vincy e Dinha Cacau®

    ResponderExcluir