25.3.14

Um Romântico Incorrigível - Resenhando #43

Título: Um Romântico Incorrigível
Autor: Devan Sipher
Editora: Verus
Páginas: 252

  “Se deixar alguém tirar seu chão, é melhor que esteja preparado para cair de bunda depois.”

Sinopse: 

"Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela."


    Gavin mora em Nova York, tem 37 anos e um sério problema com mulheres, ironicamente escreve para uma coluna sobre casamentos no jornal “The paper”, que está passando por problemas financeiros e cortes no orçamento, ele faz de tudo para não ser demitido, mas depois que sua editora, Reneé, é demitida, Gavin se pergunta se vale a pena e pede demissão. Sua melhor amiga, Hope, também procura alguém para viver o resto da vida a seu lado, um consola o outro em suas decepções amorosas. No ano novo, Hope o obriga a ir em uma festa, lá ele encontra uma mulher e se apaixona, mas esquece de pedir o número de telefone dela ou qualquer outra forma para manterem contato, sabendo apenas que seu nome é Melinda e outras poucas informações, ele a procura, sem sucesso. Enquanto ia escrever mais uma matéria, contando como os noivos se conheceram, ele dá de cara com Melinda, ela é a noiva a quem ele iria entrevistar. Então descobre que Melinda também havia se apaixonado por ele e tenta impedir o casamento. Comédia com romance e uma pitada de drama. É um desses livros que você lê só pela capa e com toda certeza, não se arrepende. Com Gavin, aprendemos a não ficar sentado esperando, mas sim fazer acontecer.

Classificação:

5 comentários:

  1. Nossa, não conhecia esse livro mas pela sua resenha já fiquei com vontade de ler. Uma resenha curta mas muito boa. E a capa do livro é bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah parece uma história muito divertida, eu não leio muito comédia romântica,mas fiquei com vontade de ler essas história. Obs: Também achei a capa linda <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. ótima a resenha. o melhor do livro que ele mistura comedia com romance o que torna o livro mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi potterhead <3 hahahaha
    Adorei sua resenha! Demais!
    Seu blog também ta incrível
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir