16.11.13

Do Papel para a Tela - Fallen


Não é novidade para ninguém que essa série tem tudo para ser um sucesso também nos cinemas, mas, levando em conta o primeiro livro, espero que eles surpreendam, pois achei um primeiro um pouco parado.
Luce acaba de entrar em seu novo colégio, a Sword & Cross, um internato para jovens problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos, e há câmeras de segurança captando cada movimento seu, o único divertimento da garota passa a ser Daniel, tornando-se praticamente uma obsessão.
Mas Daniel não não demonstra nenhum sentimentos pela jovem, e quer se manter afastado ao máximo da garota.
Só por essa pequena sinopse, já dá para saber que seria algo que, no mínimo, uma missão para que Luce conquistasse nosso anjo.


Em 2009, a autora da série vendeu os direitos autorais do filme para a Walt Disney Company. A distribuídora deu uma previsão sobre o filme para o ano de 2012, mas, infelizmente não ocorreu o tão esperado lançamento.

A alguns dias atrás, a autora da série disse que o elenco já estava escolhido, mas que ainda não tinha permissão para liberá-lo, o que só vêm nos matando de curiosidade a cada dia que passa! Os únicos queridinhos que foram liberados, foi nosso triângulo amoroso: Luce, Daniel e Cam. A nossa garota rebelde será vivida por Addison Timlin, enquanto nossos anjos serão vividos por Jeremy Irvine (Daniel Grigori) e Harrison Gilbertson (Cameron Briel).

E aí está, nossa bela Lucinda, a atriz Addison Timlin.

Jeremy Irvine como o protetor, cuidadoso, e, só um pouquinho
chato, Daniel Grigori.

E, enfim, meu personagem favorito da franquia! Cam
Briel, que será interpretado pelo brilhantíssimo
Harrison Gilbertson!

Ansioso para o primeiro filme da série? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário