19.11.13

Mentirinhas Inocentes - Gemma Townley Resenhando #26

                                     Mentirinhas Inocentes - Gemma Townley

Sinopse :...Não faz muito tempo, Natalie Raglan chegou a Londres . Deixou para trás sua vida no interior para morar no transado bairro de Notting Hill. Só que Cressida Langton, a antiga inquilina do apartamento onde Natalie mora, continua a receber telefonemas e correspondências no mesmo endereço ? convites para festas descoladas, jantar com bonitões. Com pequenas mentirinhas, Natalie passa a se fingir de Cressida.

                     Resenha

       Apesar de não ter lido muita coisa boa sobre ele acabei me encantando com a estória e com a personagem principal ''que confesso que eu me identifico bastante com ela ^^'' , bem a história começa com uma garota que se muda de sua cidade atual e vai para Notting Hill ( pois ela tem na cabeça a ideia que já é bem crescida ) e lá em seu apartamento ela está sossegada (até demais) e no decorrer dos tempos que ela passa ali ela observa que a antiga dona do apartamento ainda recebe convites para festas e eventos , no começo ela não dá tanta importancia , mas quando os dias vão se passando ela vai ficando cada vez mais curiosa.
        Os dias se passam e a curiosidade aumenta , então ela decidi se passar pela antiga dona do apartamento para se divertir e assim faz , com o decorrer da história ela irá viver várias aventuras emocionantes e super divertidas ^^ ... '' Então que tal você ir em busca desse livro e embarcar nessa deliciosa aventura de Gemma Townley ?    Boa Leitura ^^
                                               Estéfani  Nascimento*

Nenhum comentário:

Postar um comentário