19.11.13

A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick Resenhando #27

 A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick


       SINOPSE :....Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.

A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.

Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta
intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.
                                         

                            Comentário sobre o Livro 

 Bem no começo eu confesso que quis abandonar o livro ''por causa de seu tamanho e também por que só tinha imagens quase nada de texto '' , mas fui forte e continuei a ler e confesso que me encantei pela história e por Hugo que é um menino guerreiro que vai atrás de seus sonhos e quereres , desculpem não tenho muito que falar sobre esse livro pois faz muitooo tempo que eu li não lembro de muita coisa bjs bjs
                                                                                                Estéfani Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário