9.11.13

Overdose literária - Parceria :)

Hi terráqueos! começo de post terrível, eu sei, but... Venho anunciar mais uma parceria! e também sei que uso exclamações demais! Com o blog "Overdose literária" ótimo nome, é, mas ainda sou fã de HP e eternamente serei   Ótimo blog, vale muitoooooo apena ver, aproveita e segui lá! ;).

 

Já está participando da nossa promo?? Não sabe que promo é essa?? Eu explicoo com muito prazer! O Casa Corvinal preciso de uma sigla vai fazer um megahipersuperultramega sorteio com muitoos livros, mas, para isso acontecer você precisa curtir-nos no face e nos seguir, por quê quando chegarmos à 100 seguidores e 100 curtidas, a promoção aconteceráá, uhuu!! O que você táá esperando??? Para atingirmos mais rápido a meta, compartilhe essa imagem no seu face, com o link do blog e o link da nossa page. Adiós!

5 comentários:

  1. E ai Parceiro!! Adorei o Post!

    Um pergunta!! Porque Corvinal? Outras pessoas teriam escolhido Grifinoria ou Sonserena! Bem... Eu teria (acho!) ahhahahaha Eu e minha paixão por Vilões!!!

    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O nome é porque eu sempre tive admiração por essa casa, apesar de aparecer pouco nos filmes de HP, os bruxos que tiram as melhores notas foram da corvinal, o chapéu seletor pensou em colocar Herminone na Corvinal, mas decidiu coloca-la na Grifinória, um exemplo de uma bruxinha muito especial da Corvinal é a Luna (que pelo menos eu sempre adorei!).


    "Ou será a velha e sábia Corvinal,
    A casa dos que tem a mente sempre alerta,
    Onde os homens de grande espírito e saber
    Sempre encontrarão companheiros seus iguais."

    —O Chapéu Seletor

    Espero ter respondido a sua pergunta convincentemente,

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito!!!!!!! hahahhaaa

    Eu tinha me esquecido que a Luna era de lá! Também amo ela. E nos livros a Corvinal e a Lufa Lufa, apareceram pouco também, claro que era citadas e tudo, mas não tinha um grande destaque. Deveria ter tido!
    Adorei a Explicação!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei o blog!!!
    Espero que ame o meu também hahaha.
    Gostaria de saber se você faria parceria com o meu Blog Leitores Anônimos.
    www.letanonimos.blogspot.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Já mandei um comment para o seu blog. Aguardo resposta.

      Excluir