11.11.13

Uma Prova de Amor - Cinematizando #12

 
Título : Uma prova de Amor                                            
Gênero: Drama                                                
Atriz mais conhecida : Cameron Diaz            
.......                           
            
                                        
SINOPSE DO FILME : Ana é uma garotinha que já nasceu com um propósito. Salvar a vida de sua irmã Kate. Que tem um câncer muito grave desde novinha.Para isso ela foi concebida com a ajuda da medicina para que pudesse ser uma doadora compatível.  E desde que nasceu seus pais a usaram para prover o necessário para sua irmã.  Agora Kate precisará de um transplante de rim e Ana sabe que, se o fizer, sua vida será limitada.  E se não o fizer, sua irmã morrerá.  Mas sabe também que sua irmã terá poucas chances de sobreviver, mesmo que o transplante dê certo.  
 A fim de evitar o transplante, Ana procura um advogado e entra com uma ação contra seus pais, buscando uma emancipação médica, ou seja, poder ela mesma tomar decisões sobre seu próprio corpo. O filme faz quem assiste pensar que a irmã é como se fosse a ''vilã'' do filme, mas não , quem queria que Ana fizesse isto, era a própria kate, que queria que sua irmã parasse de doar orgãos á ela, morrer e acabar com seu sofrimento e de sua família. Lembrando que Ana nunca deixou de demonstrar seu amor pela irmã e deixar uma lição de vida , do inicio ao fim do filme, de uma luta pra viver.
Ela fez um álbum de fotos lindo de sua família, e dela com seu namorado Taylor ( que morreu também por causa do câncer) e entregou para sua família antes de morrer.


                                             RESENHA (POR Estéfani Nascimento ).

        Olá leitores , bem  sou a Théfy e essa é minha primeira resenha sobre  filmes espero que gostem ... Então Uma Prova de Amor é um Filme muito emocionante  que particularmente (me faz chorar todas as vezes que assisto  ) conta uma história de uma família (mas principalmente das duas irmãs da Família  KATE  e ANA ) . Kate a filha mais velha da Família está com leucemia (câncer )   e está precisando de doações de medula e células  que só  alguém com compatível    com  Kate pode doar . Para a decepção de seus pais não há ninguém compatível com ela , então na esperança de uma salvação de Kate o médico  da uma sugestão ao seus pais que eles tenham um bebe criado em laboratório para ter a certeza que ele seja compatível com Kate , esse bebe é criado e Nasce uma garotinha linda chamada Ana  , que nasce compatível com a irmã e serve como doadora desde a sua infância .. mas com um pedido de sua irmã isso pode mudar o seu destino e com isso afeta toda a sua família ...
                                                                                   Estéfani Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário