12.12.13

Seriando à toa- The Originals



Hello People!!! Me respondam, vocês gostam de vampiros e lobisomens?? Então vocês vão aprovar essa série! Como vocês podem perceber muitas séries e filmes tem surgido com esse tema ultimamente, eu já até falei de alguns aqui no blog anteriormente, um deles é o The Vampire Diaries ( Diários de um vampiro), e pra quem não sabe The Originals é um Spinoff de TVD. Com o sucesso dos originais no TVD eles conseguiram uma série onde os holofotes estão direcionados à eles e não mais ao triângulo amoroso dos irmãos Salvatore.
Como o próprio nome sugere, os Originais são os primeiros vampiros da história. São seis irmãos Elijah, Klaus, Finn, Rebekah, Kol e Henrik. Mas na série só aparecem três porque os outros três foram mortos na série TVD. Klaus,Elijah e Rebekah são a ''realeza'' dos vampiros por assim dizer, mas se você acha que eles são adorados por seus súditos estão muito enganados, talvez seja pelo fato de Klaus, o irmão híbrido (metade lobisomem,metade vampiro), matar qualquer pessoa que quiser sem misericórdia. Enfim, Klaus decide retomar o controle de Nova Orleans, que ele e sua família ajudaram a construir alguns séculos atrás, mas há um impedimento..
Marcel é um velho amigo de Klaus, alguns séculos atrás ainda na época da escravidão Klaus libertou Marcel e o treinou, fez dele alguém forte e o ensinou alguns conceitos básicos de como conseguir aquilo que se quer.Passado alguns anos, com Marcel já adulto Klaus finalmente o transformou em vampiro e a amizade deles durou por muito tempo até que Klaus ( que havia ido embora de Nova Orleans fugindo de seu pai, que também era vampiro, mas que caçava outros vampiros) voltasse à Nova Orleans e percebesse que seu amigo além de ter o controle sobre a cidade também morava em sua casa e se autointitulava rei de Nova Orleans. Como vocês podem imaginar, Klaus não gostou muito disso não e decidiu que pegaria tudo de volta.


 



















Elijah pode ser considerado o bom moço da história, educado e sempre gentil, seu objetivo é ajudar Klaus a ser uma pessoa melhor, apesar de em mil anos ainda não ter conseguido isso ele não demonstra querer desistir de seu propósito.
Rebekah sonha em ter um vida normal, quer ter filhos, marido e morar em um lugar calmo onde pudesse viver em paz, mas isso não parece ser possível pra um vampira original. 
Hayley, uma lobisomem que dormiu com Klaus e acabou engravidando. Estava em Nova Orleans procurando sua família quando foi pega por algumas bruxas que sabiam de sua gravidez antes de ela própria saber.
Acho que consegui explicar um pouco dessa nova série, então será que Klaus vai conseguir recuperar sua cidade? E Elijah vai conseguir alcançar seu objetivo? Rebekah vai ter o que tanto sonhou? Só vendo a série pra saber meus queridos. Escolham seus favoritos e odiados e aguardem os próximos episódios.

4 comentários:

  1. Sim!!! eu gosto de vampiros e lobisomes... no estilo natural deles. Lembra do Drácula? ou de Van Helsen? Aquilo pra mim são vampiros e lobisomes dignos do título... esses atuais não me despertam interesse, são uns vampiros distorcidos...


    te convido a visitar meu blog (em novo endereço) e, se gostar, segui-lo. Será uma honra!
    http://minhacabecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No começo, desde de TVD o Klaus já era mal, mais em The Originals Elijah esta mostrando um lado dele oculto.
    Sempre foi ele o pacificador, o que fazia acordos e que só partia para agressões caso não houvesse outra alternativa. Mais agora, ele tem se mostrado mais malvado do que o próprio Klaus.
    Tô amando o seriado.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. P.S deixando um comentário lá no blog na postagem NATAL DOS SONHOS E NA MODO EDITORA você já estará participa da promoção.

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa série nem The Vampire Diaries. Mas fiquei com vontade de assistir agora. Minha amiga sempre fala muito bem de TVD.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir