1.12.13

Seriando à toa- The Vampire Diaries


 The Vampire Diaries já está na sua 5º temporada e se passa na cidade fictícia de Mystic Falls nos Estados Unidos. Os personagens principais são Elena Gilbert (Nina Dobrev), e os irmãos Salvatore, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). 
A história começa quando Elena e Stefan que estudam juntos se apaixonam e começam a namorar, tudo ia bem até que coisas estranhas começam a acontecer na cidade ao mesmo tempo que o irmão de Stefan, Damon, chega. Algumas mortes e mistérios se passam até que Elena finalmente descobre que o homem pelo qual está apaixonada é um vampiro assim como seu irmão.

O que uma garota normal faria?? Provavelmente sairia correndo comprar alhos e crucifixos, mas Elena não. Ela não se importa que seu namorado possa matá-la com uma mordida. Okay, criticas a parte vamos continuar. Ela descobre que seu namorado é um vampiro e depois de pensar, decide que o amor vence qualquer barreira, até a morte, exceto quando o seu amor verdadeiro tem um irmão serial killer super gato chamado Damon.
E aí começa o triângulo amoroso, Elena se sente atraída pelo irmão do mal e o Super Hot Damon também sente a atração, mas Elena faz de tudo para se livrar desse sentimento, pois ela está com o vampiro do bem que só se alimenta de sangue animal.
 
Um novo rumo se inicia quando Katerina Petrova que é imagem e semelhança (e olha que não estamos falando de nós em relação à Deus hein) de Elena aparece na série. Muitos mistérios são desvendados, sentimentos se invertem e corações são partidos, alguns literalmente.
 Bruxas, Lobisomens e Vampiros infestam a pequena cidade. Se você é daqueles que gostam de um romance conturbado, coisas sobrenaturais e muitas mortes, vai adorar TVD. Com qual irmão Elena vai passar a eternidade? O super hot do mal Damon ou o super hot do bem Stefan?? Assista e descubra.
 

2 comentários:

  1. Eu sou muito fã de TVD, adorei a resenha e espero que a Elena fique com o Damon e o Stefan fique com a Katerina.

    ResponderExcluir
  2. Nossa The Vampire Diaries e minha Serie Favorita, Amo De Paixão Mesmo E Seu Comentário sobre a sere foi perfeito tudo que tem lá você contou parabéns....
    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir