24.10.15

Resenha: Pensamentos sem Nexo

                           


Sobre o livro: Relacionamentos nem sempre são fáceis. São todos os fatores envolvidos:idas e vindas, escolhas, momentos bons e ruins, lugares... Neste livro somos apresentados á vários personagens e seus relacionamentos, alguns reais, outros imaginários,mas todos com uma mesma característica: o leitor achará fácil se identificar com eles. 


Sobre a autora: Nascida em 1981, em Belo Horizonte, Tatiana Perry sempre amou ler e escrever, formada em jornalismo, trabalha com tradução desde 2009. Acredita que as palavras precisam ser colocadas para fora de alguma forma ou a pessoa acaba se sufocando com elas. Quando criança escrevia por prazer, hoje sente que a escrita é uma necessidade.



                       RESENHA

Pensamentos sem nexo é um livro onde a autora expressa fortes sentimentos e desejos, traz o que existe de mais profundo e intenso no ser humano, o amor. Recorda a perda mas ressalta a esperança de um amanhã melhor. Através das palavras, os pequenos textos pulam de uma Folha a outra como se fossem envolvidos por uma onda gigante de emoções. Pensamentos que em sua maioria  São atitudes tomadas por muitos, sofrimentos expressados por alguns e abafado por vários. Em algum momento da leitura você irá encontrar pensamentos soltos, vagantes, que buscam um hospedeiro que compartilhe do mesmo sentimento, que possa em suas páginas deixar um pouco de sua própria história.  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom livro.
    Seguindo
    Mel
    http://customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir