4.11.13

A Culpa é das estrelas - Resenhando #16


Título : A Culpa é das estrelas 

Autor:   John Green 

Personagens Principais : Hazel Grace e Augustus Waters 

Gênero : Romance 


                                                                    ...


Sinopse -A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.  
        
  Resenha:...    Olá Leitores Sou a Estéfani (essa é minha primeira resenha vocês gostem ) então vamos lá ....
              
             A culpa é das estrelas é um livro que eu não classificaria não só como um romance mas sim , romance , drama , sentimental e outros , pois é um livro que você  chora , se emociona , e depois que você termina fica com aquele gosto de quero mais !
Então o livro começa falando sobre a história de uma Garota chamada Hazel Grace de 16 anos de idade que como a maioria das personagens tem câncer (nos pulmões mais especificamente ) , e ela costuma frequentar  um grupo de apoio para crianças com câncer ... Em um certo dia ela vai á reunião do grupo como de costume , e lá ela fica impressionada com um garoto de cabelos claros e olhos azuis que estará te encarando .. no decorrer do dia eles se conhecem melhor e começam a conversar e já começam a criar ali uma grande amizade e quem sabe mais tarde uma paixão ..... No decorrer da história acontece muita coisa á respeito mas como nem tudo é um mar de rosas... ira  sim acontecer algumas tragédias que iram mudar  completamente seu jeito de olhar e interpretar a história você irá ler ela com mais emoção e sensibilidade .
                                                            Estéfani Nascimento silva 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário