14.11.13

As Crônicas de Nárnia-Do Papel para a tela


O leão, a feiticeira e o guarda-roupa

Hello People!!! Eu sou uma Narniana assumida e vocês? Aposto que depois de hoje se vocês lerem os livros e assistirem os filmes se tornarão meus conterrâneos!!
O livro- Ficha Técnica
Autor: C.S. Lewis
Editora: WMF Martins Fontes
Número de pág. : 180
 

                                                                                   

O filme- Ficha Técnica
Lançamento: 09/12/2005
Duração: 2h23min
País: EUA
Gênero: Fantasia, Aventura









Sinopse

"Dizem que Aslam está a caminho. Talvez já tenha chegado", sussurrou o Castor. Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Suzana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se na mais excitante e mágica aventura que alguém já escreveu.

Minha humilde opinião...

Eu li ''As Crônicas de Nárnia'' quando eu estava na 7º ou 8º série, e me apaixonei por tudo que o Lewis (olha a intimidade :p ) escreveu. Ele pôs tantos detalhes que a cada página lida eu construía aquele maravilhoso mundo que eu sonhava ( e ainda sonho) poder ir um dia. Quem pensa que ler fantasia é algo para crianças, está muito enganado. Esse livro me ensinou a dar mais valor a minha família e a lutar por justiça . O filme transformou a imaginação de muitos Narnianos em realidade e levou esse universo fantástico à milhares de pessoas que ainda não conheciam Aslam e sua grande sabedoria. Sinceramente não vi nenhum defeito com o filme, talvez seja por que sou uma grande fã ou simplesmente por eles não existirem, mas isso vai pela opinião de cada um.

Enfim..

Espero que vocês tenham gostado e quem ainda não viu o filme e/ou o livro está aí um boa dica pra vocês preencherem seu dia. É isso, até a próxima e fiquem com Aslam ( :D) .
 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário