Essa é a cara de c* que a principal vai fazer a série inteira
Oi gente! Aqui é o Lucas! Mas, hoje, nós não iremos falar de nenhum filme, e sim da minha série preferida : Orange Is The New Black ( para quem não entende inglês, a tradução é: "Laranja é o novo preto", um trocadilho com as roupas das detentas).
Eu tava doido para falar dessa série, pelo simples motivo de que : ela te prende. E eu não estou brincando, eu demorei duas semanas entre o penúltimo e o último capítulo, pois eu tava morrendo de pena de terminar a série( e, pelo que eu li, ela só volta ano que vem :((((( )
Morello,a minha favorita <3 (acredite, depois da série você também vai ter uma)
Então, acho que você deve ter percebido pelas imagens que se trata da história de um presídio feminino, mas, não é só isso, você, meu caro leitor, ainda vai desfrutar de : AMOR LÉSBICO!
Isso mesmo, se você é garoto ou mulher, why not, e ainda não arranjou motivos para ver a série, provavelmente não entendeu o conceito : É UMA SÉRIE SOBRE PRESIDIÁRIAS LÉSBICAS.
É a fórmula perfeita!!!!!onze!
Engraçado como esse gif resume minha vida.
Mas, meu caro ( meu Deus eu tô falando como vendedor da Polishop), não é só isso! E para provar aí vai um resumo : "Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Kerman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos."
Minha Opinião
A série muda muito de um episódio para outro, alguns são de matar de rir ( principalmente o último) e outros recheados de drama, geralmente contando a história de cada detenta (as mais interessantes são as da Watson, Ms. Claudette, Red e da Trish, é bom prestar atenção nelas ).
O núcleo principal, Piper ( que na série mudaram para "Piper Chapman") e Alex Vause ( a antiga namorada de Piper, que a fez traficar drogas), é muito interessante também. Certas horas você vai sentir pena da Piper, em outras raiva ( o mesmo acontece em relação a Alex)
Ainda estou pensando em uma legenda para essa imagem.
Durante a série, também poderá ser visto o processo da Piper amadurecendo, e se acostumando a vida na prisão. Porém, nesse meio-tempo você vai rir muito, muito mesmo, com essas situações (até pelo motivo de antes ela ser uma típica garota fresca nova-iorquina)
" Mas nessa série só tem cocotas ? " Lispector, leitora.
Não, os guardas também têm papel crucial em toda a história.
[SPOILER]
Tem guarda engravidando detenta/ traficando drogas e etc.
[SPOILER TERMINADO]
Porém, eu não quero me aprofundar muito no enredo ( se tentasse eu ia ter que ficar horas e mais horas aqui) e apenas vou resumir : Assistam!
A cara que todo mundo faz quando encontra aquela tia chata que fede a chá.
Nota: 6,0/5,0 (sou eu que mando aqui e eu dou a nota que eu quiser)
Onde achar? : A série é produzida pela netflix, mas devem existir links pela net.
Então... O que acharam? Não se esqueçam de dar sugestões de séries para as próximas colunas :)
Não conhecia essa série. Mas parece legal, mesmo sendo sobre amor lésbico. kkkkk Vou procurar para ver .
ResponderExcluirBeijos,
Bell
http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ (Se puder, segue lá)
Oi Bell, pode ver sem medo a série, pq você vai adorar ^^
ResponderExcluirBeijos :3
E já tô seguindo o seu blog :)