1.11.13

Parceria! - André Tressoldi

Mais uma parceria! Agora com o André Tressoldi. Autor de: "Quase acaso" e "Suicídios em bom jesus"
Conheça mais sobre o autor e suas obras:

André Tressoldi

André Alge Balestra Tressoldi, nascido em Joaquim Távora/PR. Começou a escrever em 2010. Em 2012 publicou o romance ‘Quase Acaso’, pela Editora Novo Século e o romance policial ‘Suicídios em Bom Jesus’, pela Editora Multifoco. Ainda em 2012, teve o conto ‘Boi de Trela’ selecionado para participar da coletânea de Contos em comemoração aos 50 anos da Associação Nacional de Escritores ‘ANE’ de Brasília. Em 2013 recebeu proposta pela Editora Big Time para participar da antologia de contos ‘As muitas Faces da Morte’, também com o conto ‘Boi de Trela’.  Atualmente no projeto de um livro de terror e aventura (literatura fantástica), que pretende publicar em 2014.

Links para adquirir os livros:    


Quase Acaso - Sinopse:

Depois de tentar a vida na cidade grande, Reinaldo, de origem simples, volta para o interior e resolve cursar uma faculdade. Lá, apaixona-se por Vânia, uma garota misteriosa que arrebata por completo o coração do rapaz. Mas entre os segredos da garota está o fato de ela já ter um namorado. Desiludido, Reinaldo resolve desistir desse amor. Com o passar dos anos, torna-se um renomado Doutor em Educação, dedicando-se a ministrar palestras pelo mundo. Porém, o tempo e as transformações não foram suficientes para que se esquecesse de Vânia. O destino, no entanto, pode mudar a seu favor com a presença do mafioso Giuseppe Fiorentini, que possui um inusitado plano para ajudar o amigo. Quase Acaso é uma narrativa imprevisível e apresenta reflexões sobre como as escolhas, as surpresas e a sorte são determinantes para a trajetória de cada um.




Suicídios em Bom Jesus - Sinopse

Em uma pequena cidade do interior gaúcho começam ocorrer uma série de suicídios, todos sempre no início dos meses. A população entra em pânico e, enfrenta uma enxurrada de repórteres, que logo são abominados. Depois do sexto suicídio consecutivo, o Sr. Klaus Fritz, acreditando não se tratar de apenas suicídios, contrata o detetive paulistano Ricardo Torres Godoy, este percorre um longo caminho para a elucidação dos fatos e se apaixona por uma jovem linda e carismática. Suicídios em Bom Jesus é um romance surpreendente, com uma leitura leve, ágil e cativante, capaz de fornecer aos leitores momentos de leitura prazerosa, sem deixar de conter, nas entrelinhas, reflexões sutis e poderosas.


 

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, parece ser um ótimo autor!

    A sinopse de cada livro me chamou bastante atenção, espero pelas resenhas!

    Abraço :)


    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir