17.12.13

As Vantagens de Ser Invisível - Resenhando #34

INFORMAÇÕES:

Título: As Vantagens de ser Invisível 
Título original: The Perks Of Wallflower
Autor: Stephen Chbosk
Tradução: Ryta Vinagre
Editora: Rocco
Páginas: 223
Preço: De R$ 19,47 até R$ 29,50

Na contra capa...
Manter-se à margem oferecem uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro dos holofotes.A luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de Charlie nesta história divertida e ao mesmo tempo instigante.



Nas abas...
Mais íntimas do que um diário, as caartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe pra quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando tudo o que todo mundo quer é aquela música  certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinita.


Minha vez de falar, hehe...
Cá entre nós, Charlie tem problemas mentais, não tem? Ele é muito ingênuo para a idade dele, porém isso torna o livro mais perfeito, fiquei em um suspense se algo vai acontecer com ele por causa dos problemas.É meu livro favorito, desde as cartas, as festas, as saídas, os beijos, tudo. O livro conta a história do Charlie - o personagem principal - que manda cartas para alguém, não mencionado no livro, contando da sua vida, sentimentos e principalmente sobre Sam. Ele é inicialmente isolado na escola, e isso me deixou meio abalada porque eu também era."As Vantagens de Ser Invisível" ganha minhas 5 estrelas e indicação.    

     -Lara Homerich
                                                                                "Nós somos infinitos" 

Um comentário:

  1. Já vi o filme é muito bom e sim Charlie tem uns probleminhas psicológicos hehe

    Preciso ler o livro em breve hehe

    bjos

    ResponderExcluir