11.1.15

The Flash - Seriando à toa

Olá pessoas da terra! (ou não? O.o)
Primeiro post de 2015! uhuul! E para lembrar que 2014 passou num piscar de olhos, ou num flash, falaremos sobre a série da The CW, "The Flash".



Obviamente a série conta a estória do herói, Flash, ou Barry para os íntimos. Ele perdeu a mãe quando era uma criança, o garoto alega que viu meio que um tornado amarelo e vermelho, e este "tornado" teria matado sua mãe na sua frente, mas claro, sua versão não convenceu ninguém e seu pai foi preso pelo homicídio da esposa. Barry Allen foi morar com um amigo da família, o policial Joe, que o criou como se fosse seu próprio filho, o pai solteiro tem uma filha, Iris, por quem Barry arrasta uma asa ou o animal inteiro, para ser mais exato, mas nunca teve coragem para dizer lhe o que sente com medo de perder sua valiosa amizade. Quando seu pai foi preso, ele jurou que um dia iria provar o que aconteceu e tira-lo da prisão, quando cresce, ele se torna uma espécie de CSI, investigando cenas de crimes e trabalhando ao lado de Joe, mas nunca se esquece
da promessa que fez a seu pai, por isso pesquisa sobre acontecimentos fora do normal e junta algumas pistas, nisto é que se dá a primeira aparição de Barry, que na verdade, foi em outra série, em Arrow, o garoto vai investigar um crime em Starling City, lá conhece Felicity e logo descobre a verdade sobre o vigilante da cidade, em quem se inspira. Ele volta a sua cidade natal, Central City, para ver a inauguração do acelerador de partículas, que poderia mudar o destino da humanidade, Barry, ironicamente está sempre atrasado e não foi diferente neste dia, ele viu o acelerador ser ligado de seu laboratório, mas tudo deu errado, o acelerador explodiu e causou vários acidentes na cidade, por conta da explosão, um raio atingiu Barry em seu laboratório e se misturou com várias substâncias químicas, ele ficou em coma por alguns meses sob os cuidados dos funcionários do "Star Labs" que foi o responsável pela explosão do acelerador. Quando Barry acordou, percebeu que havia ganho poderes que o permitiam correr muito rápido, muito rápido mesmo, velocidade suficiente para quebrar a barreira do som e andar (correr) sob a água. Depois que soube tudo que havia acontecido no seu tempo em coma, ele aceitou a proposta do laboratório para caçar meta-humanos  (pessoas que assim como Barry se transformaram na explosão) que usam suas habilidades para o mal. Os funcionário do laboratório são Cisco e Caitlin, ele convive também com o dono do laboratório, o doutor Harrison Wells. Cada um deles foi muito marcado com a explosão de diferentes modos, o doutor Wells ficou paraplégico e Caitlin e Cisco perderam seu amigo e também noivo de Caitlin, Robbie, que se sacrificou para que a explosão não fosse ainda pior, evitando inúmeras mortes. Assumindo a identidade de "Flash", Barry se torna o que ele procurou por toda a vida, alguém "fora do normal", agora, mais do que nunca sabe que seu pai não foi responsável pela morte de sua mãe e está determinado a achar o culpado.

Conheci a série, por que já assistia "Arrow", fiquei animado quando soube que iria ter uma série única e exclusivamente dedicada ao "Flash" e não me decepcionei, ao longo da série que está na primeira temporada e tem apenas 9 episódios, várias coisas mudam (obviamente), o que só faz com que fique melhor, hoje é uma das minhas séries favoritas, recomendo a todos.

 Assistem a série, querem assistir, ou são fãs do Flash? Compartilhe sua opinião comigo nos comments! Abraços e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário