10.8.15

Resenha:Dois Mundos




Sinopse

Quando Themis completa dezoito anos seu avô lhe conta sobre outro mundo ligado ao nosso por portais e sua delicada relação com nosso mundo. Themis descobre que é uma guardiã de portal e ganha um livro e um medalhão. Alguns anos depois o equilíbrio que liga os dois mundos é quebrado causando muita desordem e caos, estranhamente o medalhão e o livro de Themis são os únicos que ainda funcionam e ela é chamada no outro lado, em Haesd, para ajudar na missão de restaurar o equilíbrio natural. Em companhia de seu companheiro, Eros, e sua pequena guia, Sofia, é encarregada de uma missão quase impossível. Os perigos de atravessar Haesd estão dentro de cada um, nos sentimentos guardados e no que eles podem despertar, nos segredos, nas lembranças e nos medos. Junto com a missão de salvar o mundo cada um carrega sua própria missão. A relação entre os três se fortalece e se mostra cada vez mais única e cheia de mistérios, a ligação que os une é antiga e além da compreensão deles. A razão disso é um segredo que nem todos conhecerão e o final da missão trará a compreensão de Haesd para os três. Será difícil ver o mundo da mesma forma.





Resenha:
''Dois mundos'', livro de autoria de Aline Doria traz ao universo da literatura o mundo Haesd.  Apos se passar alguns anos desde que lhe foi dado o livro e o medalhão, Themis se vê "convocada" para restaurar o equilíbrio entre o mundo dos humanos e de Haesd, sendo a última das guardiãs de Haesd cujo colar ainda funciona. Para embarcar nessa aventura, ela convida seu namorado, Eros, e Sofia que conhece cada instância,sofrendo assim com a alteração de energia. Fluindo sentimentos de culpa, medo e felicidade. O mistério começa a crescer e a busca pelo objeto então desconhecido os leva para uma aventura sem precedentes. E uma dúvida paira no ar...
Por que eles foram convocados para esta missão? Qual a ligação deles com Sofia? Conseguiram eles chegar ao fim desta missão sãos e salvos?
''Dois mundos'' nos proporciona uma aventura regada de dúvidas e mistério, (confesso que senti vontade de ser a sombra de Sofia rsrs).

Nota do leitor:

Dois mundos nos proporciona uma  forma agradável e cativante de leitura,com narrativa envolvente, o leitor se senti convidado a conhecer Haesd e embarcar nessa misteriosa aventura. Todos nos esperamos ganhar nosso livro e medalhão para então defendermos os portais que separam Haesd do mundo Humano. Sempre que retira-lo da minha estante sera um novo convite para viver essa estoria cheia de encantos e novas descobertas.

                                                    Hugo Silva 





Adquira seu exemplar:

https://clubedeautores.com.br/book/131729--Dois_Mundos#.VcVoEvlVhHw 










































































































































































































Um comentário:

  1. Obrigada Hugo!!
    Fico muito contente que você tenha gostado dessa viagem, espero que outras pessoas também gostem ^^

    ResponderExcluir