2.11.13

Do Papel para a Tela - A Fera



"A Fera" nada mais é do que um novo jeito de contar o clássico da disney "A Bela e a fera", mas na versão moderna de Alex Flinn.
Nossa fera, Alex Pettyfer, faz o papel do jovem mimado Kyle, que tem tudo o que quer, mas não tem a atenção do pai. O rapaz era tão egocêntrico por ser bonito, que defendia até o fim que a aparência era tudo. E é aí que entra uma bruxinha (alias, #sdds Mary-Kate Olsen). Após humilhar a jovem em uma festa, ela lança um feitiço no rapaz deixando-o completamente desfigurado. Somente quando alguém lhe dissesse um "Eu te amo" verdadeiro, e não por causa de sua beleza (ou a que ele tinha), ou pelo seu dinheiro.
Assim que seu pai lhe vê com sua nova aparência, ele fica horrorizado, e então o esconde, com medo de que os outros vejam a forma monstruosa de seu filho, contratando um professor cego e deixando sua empregada em sua companhia em um apartamento.
Certa noite o jovem sai para ver uma jovem, Lindy (#sdds Gabriela de High School Musical :'(, volte para o East High!), mas ela está a procura de seu pai, um homem drogados, e que está individado com pessoas perigosas. Após ele matar um homem, Kyle o ameaça, dizendo que se não deixar que ele cuide de Lindy, entregará a foto do corpo e do homem para a polícia. Sem alternativas, ele deixa a jovem.
É aí que começa, Kyle tenta a qualquer custo conquistar a jovem.

SPOILER A SEGUIR.

Se você está ansioso para ver a cena do metro, desista, no filme não tem essa cena. Assim como não tem a da ex-namorada de Kyle em seu quarto, dizendo que o ama.

FIM DO SPOILER.

A adaptação para a tela levou o filme para um novo rumo, e que, infelizmente, cortaram cenas de que nós, fãs, tanto queríamos ver. Como a aparência monstruosa de Kyle.

  • Lançamento
     (1h26min
  • Dirigido por
    Daniel Barnz
  • Com
    Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen
  • Gênero
    FantasiaDramaRomance.
  • Nacionalidade
    EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário